segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O que eu penso sobre as coisas que as garotas mais gostam ou odeiam!

Vocês vivem se perguntando (ou me perguntando) o que os garotos mais reparam nas garotas. Perguntam se ligamos para gordurinhas, estrias ou se vocês são altas ou baixas. Eu não posso responder por todos os garotos, mas vou tentar dizer o que eu penso sobre tudo isso, mesmo sabendo que alguns irão dizer que é mentira. Vamos lá?

Celulites, estrias e afins: Até pouco tempo atrás eu mal sabia o que era isso. Sempre ouvi as mulheres reclamando disso, procurando cremes, mas pra falar a verdade, eu nunca me interessei em saber o que era. Uma vez fui à praia com a minha prima, e ela comentou sobre as estrias na bunda de uma mulher que passou pela nossa frente. Só que eu não enxerguei nada. Pra mim, era uma bunda perfeita, normal. Quando disse que não havia visto nada, ela praticamente gritou. “Como assim? Você está cego? Olhe aquilo!” Quando prestei um pouco mais de atenção, vi algumas marquinhas que, sinceramente, não fizeram a menor diferença. A conclusão que eu tiro é de que apenas as mulheres se importam com isso. Claro, alguns homens também reparam, mas a questão é: eles não são homens. Homem de verdade reconhece que qualquer defeito físico pode ser corrigido de várias formas e que não são celulites ou estrias que fazem uma mulher ser menos bonita. Em resumo, se o seu namorado ou ficante se importa com as suas celulites, troque de namorado, pois a probabilidade dele ser gay é muito grande.


Meninas acima do peso: Pra mim existem dois tipos de meninas acima do peso: aquelas que nasceram assim, que possuem uma genética que as impede de ser magrinhas e aquelas que tem a chance de ter o corpo que sonham mas não o têm por puro e simples relaxo. No caso das garotas que são gordinhas por natureza, eu não vejo problema nenhum. Eu já vi e conheço várias meninas que são gordinhas e mesmo assim são lindas (não apenas de rosto, mas de corpo também). Uma garota não precisa ser um esqueleto coberto por uma camada de pele para ser sensual. Aliás, isso nem sempre é bonito. É mais fácil uma garota gordinha chamar a atenção de um garoto do que uma muito magra. Mas se você é gordinha por opção, se você já foi magra e hoje está mais cheinha porque não se cuidou como deveria, não reclame. Você tem várias opções para ter o corpo que deseja, como dietas, academia, exercícios… A questão é se você quer ter o corpo que deseja, ou se prefere continuar de um jeito que você não gosta. Seja lá qual for o seu pensamento, saiba que o importante é ser feliz.


Loiras ou morenas? Isso é totalmente relativo. Não é a cor do cabelo que define se uma garota é bonita. Só acho que as meninas deveriam escolher uma cor que combine com ela. Muitas garotas acham que os homens preferem as loiras, e pintam o cabelo dessa cor, mesmo não sendo um tom compatível com ela própria.


Garotas altas ou baixas? Aí está outra pergunta relativa. Cada uma dos tipos possui um diferencial. As garotas mais altas são mais imponentes, sedutoras e talvez chamem mais a atenção. Já as garotas baixas são mais meigas, fofinhas e bonitinhas. Se você é baixinha, pare com essa neura em achar que ninguém irá olhar para vocês. Alguns garotos preferem as mais altas, outros preferem as mais baixas, assim como vocês também possuem gostos diferentes. Eu acho as garotas mais altas lindas, mas prefiro as baixinhas. Gosto de pessoas meigas.


Cérebro ou bunda? Essa seria a questão mais difícil de ser respondida. Quando um garoto sai para curtir, é óbvio, é claro e está na cara que ele não irá se importar se a garota é inteligente ou não. Ele nunca mais irá vê-la na vida! É claro que nem todos seguem esta regra. Alguns querem conversar, dar risadas e nessa hora, a inteligência conta. Mas se ele está procurando uma garota para estar ao lado dele (leia-se “namorada”), o comportamento pode variar de um garoto para o outro. Eu não posso responder por todos, então falarei por mim: se estivesse procurando uma garota para namorar, o que eu iria querer encontrar seria um equilíbrio entre inteligência e beleza. Alguém que soubesse conversar, que fosse divertida, que soubesse das coisas e que ao mesmo tempo se cuidasse, tivesse bom gosto para se vestir, malhasse porque gosta de ter o corpo definido e fosse bonita do seu jeito. Beleza é relativa, mas a inteligência não.


Espero que você que leu até aqui (seja gordinha, magrinha, alta, baixinha, loira, morena, inteligente ou burra) tenha percebido que independente de você ter muitas ou poucas qualidades, sempre haverá um garoto que irá combinar perfeitamente com você. Apenas se valorize e não ligue para o que os outros irão dizer. Porque no final das contas, os outros sempre serão “os outros”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário